Notícias

Skull & Bones continua sendo desenvolvido, mas com “nova visão”

Jogo não vai aparecer no Ubisoft Forward dessa quinta-feira

por Thiago Barros
Skull & Bones continua sendo desenvolvido, mas com

Skull & Bones surgiu como uma grande aposta da Ubisoft, mas depois meio que desapareceu. Houve adiamentos, críticas e a impressão de que o projeto tinha naufragado. Porém, no meio desse ano, um rumor surgiu de que o seu desenvolvimento foi retomado. Agora, é oficial: ele, realmente, segue sendo desenvolvido.

Elisabeth Pellen, diretora criativa do título, assinou um post no blog da Ubi, dando um update importante sobre o título. Logo de cara, ela já esfriou as especulações sobre novidades de Skull & Bones no Ubisoft Forward dessa quinta-feira (10). Apesar disso, frisou que continua totalmente focada em entregar o título.

Segundo ela, os adiamentos foram simplesmente pelo fato de a equipe ter “sonhado mais alto” com o game e, por isso, ter pedido mais tempo para desenvolver e trazer esses sonhos à realidade. O objetivo é ter a experiência de piratas modernizada, com momentos muito marcantes e divertidos para o jogador.

“Conforme Skull & Bones evoluiu da sua ideia original para o que é hoje, era necessário também ter novos olhos na equipe. Eu fui uma dessas pessoas, que entrei nesse cargo há dois anos. Agora sou parte de uma equipe que tem diversos devs muito talentosos da Ubisoft Singapore e que também conta com muitos novos talentos que entraram na nossa equipe global”, disse Pellen.

Mais de Skull & Bones em breve?

A diretora prometeu as famosas “novidades em breve” sobre Skull & Bones e garantiu que o time está trabalhando bastante para entregar algo que agrade aos fãs. Para quem não lembra, esse foi o trailer de gameplay do jogo para a E3 2018:

À época, o MeuPS, que ainda se chamava MeuPS4, testou o jogo in loco no evento em Los Angeles, e teve primeiras impressões de um título que, realmente, precisava de algo mais, porque não era isso tudo.