Vazamento da Steam revela informações de dezenas de jogos
Uma falha aparentemente relacionada à Steam expôs listas de conquistas que deveriam permanecer privadas.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Jogo não vai aparecer no Ubisoft Forward dessa quinta-feira
Skull & Bones surgiu como uma grande aposta da Ubisoft, mas depois meio que desapareceu. Houve adiamentos, críticas e a impressão de que o projeto tinha naufragado. Porém, no meio desse ano, um rumor surgiu de que o seu desenvolvimento foi retomado. Agora, é oficial: ele, realmente, segue sendo desenvolvido.
Elisabeth Pellen, diretora criativa do título, assinou um post no blog da Ubi, dando um update importante sobre o título. Logo de cara, ela já esfriou as especulações sobre novidades de Skull & Bones no Ubisoft Forward dessa quinta-feira (10). Apesar disso, frisou que continua totalmente focada em entregar o título.
Segundo ela, os adiamentos foram simplesmente pelo fato de a equipe ter “sonhado mais alto” com o game e, por isso, ter pedido mais tempo para desenvolver e trazer esses sonhos à realidade. O objetivo é ter a experiência de piratas modernizada, com momentos muito marcantes e divertidos para o jogador.
“Conforme Skull & Bones evoluiu da sua ideia original para o que é hoje, era necessário também ter novos olhos na equipe. Eu fui uma dessas pessoas, que entrei nesse cargo há dois anos. Agora sou parte de uma equipe que tem diversos devs muito talentosos da Ubisoft Singapore e que também conta com muitos novos talentos que entraram na nossa equipe global”, disse Pellen.
A diretora prometeu as famosas “novidades em breve” sobre Skull & Bones e garantiu que o time está trabalhando bastante para entregar algo que agrade aos fãs. Para quem não lembra, esse foi o trailer de gameplay do jogo para a E3 2018:
À época, o MeuPS, que ainda se chamava MeuPS4, testou o jogo in loco no evento em Los Angeles, e teve primeiras impressões de um título que, realmente, precisava de algo mais, porque não era isso tudo.
Fonte: Ubisoft
Mais em Notícias
Uma falha aparentemente relacionada à Steam expôs listas de conquistas que deveriam permanecer privadas.
Zach Cregger, diretor do novo filme de Resident Evil, afirmou que não pretende trabalhar em outras adaptações.
Ao lado de Geoff Keighley, Mark Cerny, líder da PlayStation há muito tempo, falou sobre o futuro da indústria dos games.
Uma suposta lista de conquistas de Persona 6 publicada no backend da Steam pode ter revelado uma série de informações.
Um vazamento relacionado a Kingdom Hearts IV pode ter revelado antecipadamente vários dos mundos que estarão no RPG.
Skin de DOOM Slayer com variante do DOOM Guy estão entre as novidades da season 6
Franquia Like a Dragon/Yakuza é uma das que mais recebe fãs que nunca jogaram seus games
O título chega em 25 de fevereiro ao PS5
Levi e Armin também estrelam belíssima imagem de Attack On Titan 3
O lançamento mais recente da Don't Nod foi Aphelion, que chegou em 2026 e teve recepção dividida da crítica.