Notícias

Skull and Bones revive interesse por Assassin’s Creed Black Flag

Lançado em 2013, título é lembrado por ter melhores mecânicas do que novo jogo da Ubisoft

por Thiago Barros
Skull and Bones revive interesse por Assassin’s Creed Black Flag

O lançamento de Skull and Bones está sendo melhor para outro jogo da Ubisoft do que para ele próprio. Assassin’s Creed Black Flag, lançado em 2013, está de volta às manchetes, redes sociais e até mesmo videogames da comunidade.

Isso porque diversos clipes vem mostrando como ele, mesmo já “ultrapassado”, tem mecânicas mais avançadas do que o novo game.

O site True Achievements, que monitora o desempenho de títulos de Xbox, identificou um aumento de 31% nas sessões em Black Flag nos últimos dias – algo bem incomum para um game tão antigo, não é mesmo?

A resposta, claro, é a relação com Skull and Bones, que foi, finalmente, lançado depois de tanta expectativa, mas não correspondeu.

Agora, imagina só se realmente estiver vindo uma nova versão de Black Flag por aí…

Remake de Assassin’s Creed Black Flag é “confirmado” por dev de Skull and Bones

Os rumores que começaram no ano passado sobre um Remake de Assassin’s Creed Black Flag, ao que tudo indica, são verdadeiros. Um internauta observou (e o Insider Gaming reportou) um post no LinkedIn de um desenvolvedor que trabalhou em Skull & Bones e revelou sua transferência para um projeto não anunciado de AC no fim do ano passado.

Clique aqui para ler mais.