O maior site de PlayStation da América Latina

Assassin’s Creed Black Flag Resynced será revelado na quinta (23)

Revelação do remake de Assassin's Creed IV acontecerá nesta quinta-feira (23), às 13h

Assassin's Creed Black Flag Resynced será revelado na quinta (23)

A Ubisoft “sabe que a gente sabe”. Assassin’s Creed Black Flag Resynced, o remake da aventura de Edward Kenway, é real. A empresa francesa acaba de confirmar a revelação oficial do título para esta quinta-feira (23), às 13h, no horário de Brasília.

Em publicação no X, a Ubi brinca com o fato de Resynced já ser de conhecimento público há algum tempo. Segundo um pequeno vídeo postado pela companhia, este é “o segredo mais mal guardado dos games”. Veja:

Sabemos que você já sabe, mas que tal contarmos mais algumas coisas agora? Assista à apresentação mundial de Assassin’s Creed Black Flag Resynced no dia 23 de abril, às 13h.

Mais sobre Assassin’s Creed Black Flag Resynced

Ainda não é oficial, mas Assassin’s Creed Black Flag Resynced estaria sendo desenvolvido com a engine Anvil Pipeline e deve trazer mudanças significativas em relação ao jogo original. A principal delas seria a remoção das sequências ambientadas nos dias atuais, eliminando personagens como Rebecca e Shaun. No lugar do conteúdo moderno, o remake deve incluir várias horas extras de história, com destaque para trechos que haviam sido cortados da versão original, incluindo partes mais aprofundadas da trama de Mary Read.

Apesar de manter o mesmo tamanho de mapa, o mundo do jogo deve oferecer mais atividades e aproveitar melhorias técnicas modernas, como a eliminação de telas de carregamento.

Agora, resta apenas aguardar para saber se essas informações realmente se confirmarão. Fique ligado no MeuPlayStation, porque traremos tudo a respeito!

Fonte: Ubisoft

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo Vinícius Paráboa

Vinícius Paráboa

Vinícius Paráboa é redator no MeuPlayStation, com experiência na cobertura do universo PlayStation e da indústria de games. Acompanha a evolução da marca desde o PS1, com foco em notícias e tendências do mercado. Tem afinidade com clássicos como Crash Bandicoot, Sonic e Spyro, além de franquias como Persona, Assassin’s Creed e God of War.

Mais artigos de Vinícius Paráboa

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias