Notícias

Remake de Assassin’s Creed Black Flag é “confirmado” por dev de Skull and Bones

Devs de Skull and Bones teriam sido remanejados para o projeto no fim do ano passado

por Thiago Barros
Remake de Assassin's Creed Black Flag é

Os rumores que começaram no ano passado sobre um Remake de Assassin’s Creed Black Flag, ao que tudo indica, são verdadeiros. Um internauta observou (e o Insider Gaming reportou) um post no LinkedIn de um desenvolvedor que trabalhou em Skull & Bones e revelou sua transferência para um projeto não anunciado de AC no fim do ano passado.

Pois bem, a informação casa exatamente com o que o Kotaku revelou no ano passado, de que a Ubisoft Singapura estaria iniciando o desenvolvimento de uma versão atualizada do famoso game de Assassin’s Creed focado em batalhas navais. Afinal, esta postagem é justamente de um desenvolvedor deste estúdio – e, claro, Skull & Bones é uma excelente experiência para quem quer trabalhar no remake de Assassin’s Creed Black Flag, não é mesmo?

No entanto, vale lembrar que tudo ainda está no campo das especulações por enquanto. A Ubisoft ainda não anunciou oficialmente que está trabalhando no jogo.

Saiba mais sobre o Remake de Assassin’s Creed Black Flag

Lançado em 2013 para a geração do PS3 e do Xbox 360, Assassin’s Creed 4: Black Flag se tornou um dos games mais populares da franquia. Mantendo a ação cadenciada de seus antecessores e altos níveis de exploração, o game aprimorou as mecânicas de batalha em alto-mar.

As aventuras do pirata Edward Kenway durante sua aliança com a Irmandade dos Assassinos foram pivô para a modernização dos games subsequentes. Com o anúncio de Skull and Bones nos consoles de nova geração, o interesse no título segue em alta, apesar de não haver nada concreto sobre seu retorno.

Você gostaria de um remake de Black Flag? Comente!