Notícias

Skull and Bones não é focado na narrativa, confirma diretor

A história desse universo será apresentada nos diálogos com NPCs e outros elementos

por Jean Azevedo
Skull and Bones não é focado na narrativa, confirma diretor

Algumas informações sobre a narrativa de Skull and Bones acabaram aparecendo antes da hora, mas agora, Ryan Barnard, o próprio diretor do jogo tratou de esclarecer detalhes sobre a apresentação da história. Confirmando uma parte dos rumores, a proposta do game não é muito centrada na narrativa.

Barnard falou sobre como a lore marcará presença no universo do título em entrevista ao site True Achievements. Veja:

Skull and Bones não é um jogo focado na narrativa. Nós incluímos pedaços da narrativa no jogo, e vocês encontrarão NPCs importantes chamados “chefões”, que têm suas próprias histórias e que você aprenderá enquanto desenvolve relacionamentos com eles ao assumir uma série de contratos. 

Skull & Bones

Skull and Bones deixará os jogadores criarem suas próprias histórias

O foco de Skull and Bones pode não ser a narrativa, mas não significa a ausência de um contexto para suas explorações e tudo mais dentro do game. Segundo Barnard, a intenção é deixar os jogadores criarem suas próprias histórias:

Há uma história por trás de tudo no jogo, a qual construímos através da lore desse mundo, mas esse não é o foco principal. Queremos que os jogadores criem suas próprias histórias e possam escolher o tipo de pirata que querem ser.

Skull and Bones chegará em 8 de novembro com versões para PS5, Xbox Series e PC.