Notícias

Skull & Bones terá beta aberto pouco antes do lançamento

Testes serão liberados para todos os jogadores no dia 8 de fevereiro, pouco mais de uma semana antes do jogo ser lançado

por Thiago Barros
Skull & Bones terá beta aberto pouco antes do lançamento

O roadmap para o Ano 1 de Skull & Bones promete muito conteúdo para o novo jogo da Ubisoft. Porém, antes disso, no próximo dia 8 de fevereiro, a empresa vai dar um gostinho do que está por vir para quem quiser provar. Uma versão beta aberta para todos os jogadores será disponibilizada para PC, PlayStation 5 e Xbox Series.

E quer uma notícia melhor ainda? O progresso poderá ser levado para a versão final do jogo, caso você opte por comprá-la.

Nestes testes, será possível chegar até o Nível 6 do jogo – a Ubi não revelou quantos Tiers existem no total, então não dá para saber o que isso realmente significa. Ainda assim, a estratégia parece boa, não é mesmo? A avaliação acontecerá até o dia 11 de fevereiro, e Skull & Bones será lançado em 16 de fevereiro para PS5, Xbox Series e PC.

A pré-venda do game está disponível na PS Store, com direito a uma edição Premium que garante três dias de acesso antecipado – ou seja, com o game completo sendo liberado para jogar já no dia 13.

Skull & Bones: prévias detalham o chefão La Peste e endgame

Mas a navegação pelos sete mares começou um pouco mais cedo para alguns veículos de mídia. De acordo com os portais que tiveram acesso ao título, a Ubisoft liberou parte do conteúdo endgame, e o confronto contra o chefão La Peste chamou atenção.

Claro, para chegar ao vilão seu pirata deve evoluir bastante. Como relatado pela IGN, após as primeiras horas terem mostrado como seu personagem precisa se virar para ganhar reconhecimento, um teste mostrando uma parte mais avançada do jogo se destacou. E dessa vez, eles controlaram um “pirata completo”.

Clique aqui para ler mais prévias de Skull & Bones.