Notícias

Ano 1 de Skull and Bones terá 4 temporadas com uma tonelada de conteúdos

Capitães e tripulantes podem aguardar por eventos ao vivo, batalhas lendárias e muitas atividades nos próximos meses

por André Custodio
Ano 1 de Skull and Bones terá 4 temporadas com uma tonelada de conteúdos

A Ubisoft apresentou o roadmap de Skull and Bones para o Ano 1, confirmando a introdução de muitos conteúdos sazonais. Este período será composto por quatro temporadas temáticas e incorporará diversos elementos multiplayer focados no PvP e no PvE.

De acordo com o planejamento para 2024, a Temporada 1 se chamará Raging Tides e terá o pirata Philippe La Peste como a grande ameaça dos mares. O capitão lendário se junta a um modo de Controle do Território, ao monstro marinho Tylosaurus e aos confrontos de facções.

Além disso, recompensas serão oferecidas por eventos mundiais e pela conclusão das atividades. Novos eventos de domínio, de soltura de reféns e de assaltos de alto nível fazem parte do roadmap para este ciclo inicial.

A Temporada 2 será a Chorus of Havoc e terá os Gêmeos Hubac e o animal Megalodon como destaques. Um evento do Barco Dragão, o Navio de Guerra da Compagnie e mecânicas de Gerenciamento de Frota chegam ao lado de novas atividades de domínio, armas, barcos e mais.

Já a 3ª temporada de Skull and Bones, Into the Dragon’s Wake, trará a oportunidade de derrotar a pirata lendária Li Tian Ning. Um evento de Halloween sugere que os conteúdos chegam em outubro, assim como um “grande recurso inédito”, monstro marinho, eventos mundiais e recompensas sazonais.

Por fim, a etapa final do Ano 1 terá uma batalha lendária contra um rival misterioso, evento do Ano Novo Lunar e as mesmas categorias de novidades ainda não anunciadas da temporada anterior. Confira abaixo o roadmap:

skull and bones
Fonte: Ubisoft

A Ubisoft também anunciou que Skull and Bones terá sistema de caça a alvos que encontrarem tesouros de alto valor e placar de líderes. A tabela funcionará como o modo ranqueado e reiniciará com o início de cada temporada.

Novo beta de Skull and Bones é agendado para fevereiro

Um diário de desenvolvedores revelou que a publisher planeja uma nova e última etapa de testes para o game. O beta aberto, disponível para todas as plataformas, ocorre entre os dias 8 e 11 de fevereiro.

Assista abaixo ao vídeo, que também traz mais cenas de jogabilidade:

Skull and Bones será lançado em 16 de fevereiro para PS5, Xbox Series e PC. A pré-venda do game está disponível na PS Store.