Notícias

Skull and Bones: prévias detalham o chefão La Peste e endgame

Diversos portais falaram sobre o conteúdo apresentado no fim de jogo

por Jean Azevedo
Skull and Bones: prévias detalham o chefão La Peste e endgame

Skull and Bones será lançado no dia 16 de fevereiro, mas, aparentemente, a navegação pelos sete mares começou um pouco mais cedo para alguns veículos de mídia selecionados. De acordo com os portais, a Ubisoft liberou parte do conteúdo endgame, e o confronto contra o chefão La Peste chamou atenção.

Claro, para chegar ao vilão seu pirata deve evoluir bastante. Como relatado pela IGN, após as primeiras horas terem mostrado como seu personagem precisa se virar para ganhar reconhecimento, um teste mostrando uma parte mais avançada do jogo chamou atenção. E dessa vez, eles controlaram um “pirata completo”.

No fim do jogo, as habilidades de criação de embarcações e comando de tripulações prometem se destacar. Diversos recrutados ao longo de sua caminhada te seguirão para confrontar La Peste, mas a batalha é caótica e em alto mar, como uma cena do filme Piratas do Caribe.

Sabe quando Jack Sparrow está no Pérola Negra e é cercado pelos governantes? É uma cena bem parecida (e talvez confusa). Os disparos causam danos nos barcos adversários e você pode contar com seu grupo de amigos no gameplay, para ajudar nesta tarefa em Skull and Bones. 

Contudo, essa experiência não foi tão legal assim. De acordo com a IGN, as oportunidades PvP não ficam tão claras para o jogador e as interações em grupo deixam a escala dos confrontos limitadas, apresentando bugs capazes de prejudicar a jogatina:

Se você estiver em um grupo de três jogadores, participar de uma dessas atividades não inscreve automaticamente seus membros do grupo junto com você, o que levou a momentos constrangedores em que os assentos do evento mundial se preenchiam antes que toda a equipe pudesse participar, então um ou dois de nós tínhamos que ficar esperando o evento terminar, infelizmente incapazes de aproveitar o evento.

A primeira temporada de Skull and Bones

A Season 1 de Skull and Bones se chamará Raging Tides e é lá que o La Peste será encontrado. Como destacado pelo GameSpot, seu esquadrão precisará lidar com uma fera marinha enorme e destruidora de barcos. Veja abaixo:

Ambos os portais citados concordaram que a rotação de conteúdos definirá o sucesso de Skull and Bones, e ele pode acabar sendo adicionado à lista de gameplay de muitos jogadores no futuro. Quer saber mais sobre o game? Clique aqui!