Notícias

Seja um craque: skin de Neymar em Fortnite pode chegar no final de abril

Craque brasileiro faz parte do Passe de Batalha da 6ª temporada do game

por Vítor Amorim Heringer
Seja um craque: skin de Neymar em Fortnite pode chegar no final de abril

Os dribles e os golaços de Neymar Jr. parecem já ter data para chegar à 6ª temporada de Fortnite. Segundo “TweaBR“, conta especializada em leaks do battle royale, a skin do craque brasileiro estará disponível a partir do final de abril, por volta do dia 27.

Vale lembrar que o visual do camisa 10 do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira ainda não foi revelado pela Epic Games. Além disso, não há data oficial para o lançamento do item.

https://twitter.com/TweaBR/status/1375273465901576194

A skin de Neymar estará disponível no final de abril, aproximadamente no dia 27 de abril.

A season 6 do battle royale da Epic Games começou no dia 16 de março, com a ilha repleta de vida selvagem, novo sistema de criação de armas e as skins citadas acima. Como curiosidade, os irmãos Russo, diretores dos filmes dos Vingadores, dirigiram a abertura cinematográfica do novo período sazonal.

Neymar no Passe de Batalha de Fortnite

O craque da Seleção Brasileira faz parte do Passe de Batalha da 6ª temporada de Fortnite, que ainda conta com o Agente Jones, Lara Croft, Tarana, Raz, Cocó, Ravena e Algoz do Pináculo. O passe custa 950 V-Bucks e os jogadores podem ganhar até 1.500 V-Bucks enquanto completam as missões.

HQ Batman/Fortnite: Zero Point será lançada no Brasil

A HQ crossover entre o homem-morcego e o battle royale, chamada Batman/Fortnite: Zero Point, chegará ao Brasil através da Panini. O volume terá código para resgatar uma skin in-game e já se encontra em pré-venda. Confira aqui!