Notícias

Diretores de Vingadores ajudaram a criar a abertura de Fortnite Primal

Conteúdos futuros da 6ª temporada do battle royale também foram dirigidos pelos cineastas

por Vítor Amorim Heringer
Diretores de Vingadores ajudaram a criar a abertura de Fortnite Primal

Grandes fãs de Fortnite, os irmãos Russo, diretores dos filmes dos Vingadores, dirigiram a abertura cinematográfica de Primal, a 6ª temporada do Capítulo 2 do battle royale, que estreou na última terça-feira (16).

A contribuição dos cineastas não foi apenas na abertura, outros conteúdos futuros da season também são de responsabilidade dos irmãos. A informação foi revelada por Donald Mustard, diretor de criação da Epic Games, em entrevista ao site Variety.

O fim do Ponto Zero é um momento decisivo para o que está por vir na experiência em evolução da ilha e no Capítulo 2 do jogo. Quando planejávamos a história para as temporadas 5 e 6, queríamos contá-la de uma forma realmente autêntica e orientada pelos personagens, e sabíamos que não havia ninguém melhor para nos ajudar a fazer isso do que os Russo.

Em um comunicado ao veículo, os Russo elogiaram Mustard e disseram que Fortnite “ocupa um lugar único na cultura pop”.

Tem sido fantástico trabalhar com a equipe da Epic. Fortnite ocupa um lugar único na cultura pop, e achamos que Mustard é um contador de histórias visionário que continua nos levando a um território inexplorado.

Os diretores comandaram o segundo filme do Capitão América no Universo Cinematográfico da Marvel, “Soldado Invernal” (2014), além da sequência “Capitão América: Guerra Civil” (2016). Em Vingadores, eles dirigiram “Guerra Infinita” (2018) e “Ultimato” (2019).

1
Vingadores: Ultimato, dirigido pelos irmãos, foi um marco no cinema. Foto: Reprodução/Disney Plus

O trailer de abertura de Fortnite Primal mostra o Ponto Zero sendo contido, mas criando um colapso na realidade que transportou os jogadores para os primórdios da humanidade. Para sobreviver aos desafios dessa vida selvagem, é preciso construir armas e caçar, ou domar animais. Relembre aqui!

Saiba onde achar os lobos na nova temporada de Fortnite

Grande novidade da 6ª temporada, os animais agora são essenciais para auxiliar os jogadores a conquistar vantagem sobre seus rivais no battle royale. Os jogadores já têm uma noção de como encontrar os lobos e qual a melhor maneira para domar seu novo companheiro de partida. Confira como aqui!