Notícias

HQ Batman/Fortnite: Zero Point será lançada no Brasil

O primeiro volume custará R$ 9,90 e já está em pré-venda no site da Panini

por Vinícius Paráboa
HQ Batman/Fortnite: Zero Point será lançada no Brasil

A Epic Games anunciou recentemente, que Batman/Fortnite: Zero Point, uma HQ crossover entre o homem-morcego e o battle royale, será lançada no Brasil. Na compra de um volume, o consumidor terá direito a um código para resgatar uma skin in-game.

A informação foi divulgada através do Instagram oficial do jogo. Serão seis volumes ao todo, sendo que o primeiro possui previsão de estreia para a 2ª quinzena de maio de 2021, custando R$ 9,90 no site da Panini.

Ele é a vingança! Ele é a noite! Batman entra no mundo de Fortnite na minissérie de 6 volumes Batman/Fortnite: Zero Point. Cada volume inclui um item bônus temático da DC Comics pra você resgatar no jogo.

A primeira edição da HQ incluirá uma skin da Arlequina para o game. Para quem não sabe, ela é uma das vilãs mais conhecidas do universo do homem-morcego e da DC Comics.

Glitch na regeneração de vida em Fortnite

Por falar em um super-herói, os jogadores estão ficando “super-poderosos” no jogo. Isso porque, um glitch permite que eles regenerem vida e escudo ao longo de toda a partida. Veja aqui!