Notícias

Skate terá testes com a comunidade a partir de 6 de fevereiro

Novo game de skate promete trazer jogabilidade de alto nível e belos gráficos para os fãs da modalidade

por Thiago Barros
Skate terá testes com a comunidade a partir de 6 de fevereiro

O site Insider Gaming reportou, nesta quarta-feira (31), que o novo Skate terá um longo período de testes com a comunidade, a partir do próximo dia 6 de fevereiro. Playtesters cadastrados poderão experimentar o game por seis semanas. Os e-mails foram enviados pela EA nos últimos dias, então se você tiver se registrado, dê uma olhadinha na caixa de correio eletrônico.

As avaliações começam na próxima terça (6) e vão até o dia 19 de março. Como já era de se esperar, os participantes terão que assinar um acordo de confidencialidade e não poderão gravar, streamar ou sequer discutir o conteúdo do game fora dos fóruns recomendados para o feedback à equipe de desneovlvimento.

Um detalhe interessante, e que fará com que o conteúdo seja aberto para mais pessoas, é que cada convidado poderá chamar mais três amigos para participar dos testes do novo Skate. Uma maneira bacana de aumentar a pool de pessoas que poderão opinar sobre o jogo neste momento tão importante.

Novo Skate terá manobras inéditas e mais realistas

O novo Skate segue em desenvolvimento, e a Electronic Arts compartilhou mais detalhes sobre o processo de produção no site oficial. Dessa vez, os devs mostraram o processo de captura de movimento para trazer mais realismo e novas manobras ao gameplay.

A intenção dos criadores é entregar uma experiência que se desenvolverá de forma constante, oferecendo muitas escolhas. O grande foco da Full Circle atualmente é deixar as mecânicas convidativas tanto para os veteranos quanto para os novatos na série. Leia mais aqui.