Notícias

Novo Skate terá manobras inéditas e mais realistas

EA mostra bastidores da construção do próximo jogo da franquia

por Jean Azevedo
Novo Skate terá manobras inéditas e mais realistas

O novo Skate segue em desenvolvimento, e a Electronic Arts compartilhou mais detalhes sobre o processo de produção no site oficial. Dessa vez, os devs mostraram o processo de captura de movimento para trazer mais realismo e novas manobras ao gameplay.

A intenção dos criadores é entregar uma experiência que se desenvolverá de forma constante, oferecendo muitas escolhas. O grande foco da Full Circle atualmente é deixar as mecânicas convidativas tanto para os veteranos quanto para os novatos na série.

Como você observou acima, o trabalho no novo Skate está indo a todo vapor. A fase de captura de movimentos se encerra e os responsáveis pela entrega das animações já começam a transmitir tudo para o sistema de jogabilidade. Falando no mocap, essa etapa vem entregando novas manobras e mecânicas, como os listados abaixo:

  • Wallies
  • Slappies 
  • Boned ollies 
  • Variable speed flip tricks
  • Held flip tricks
novo skate
(Fonte: EA)

Novo Skate terá testes para consoles em breve, confirma EA

A EA confirmou que pretende estender os testes do novo Skate, que atualmente estão ocorrendo somente no PC, para o público dos consoles. Em breve, os jogadores do PlayStation e Xbox terão essa chance. Veja mais detalhes aqui!