Notícias

Skate e Dragon Age: Dreadwolf só devem chegar em meados de 2024

Em relatório fiscal recente, a companhia anunciou que os novos jogos ainda vão demorar para chegar...

por Thiago Barros
Skate e Dragon Age: Dreadwolf só devem chegar em meados de 2024

Dois públicos bem distintos, mas com uma desenvolvedora em comum no foco de suas expectativas. E, sim, a Electronic Arts revelou mais informações sobre as suas janelas de lançamento para os novos Skate e Dragon Age: Dreadwolf. E se os alvos são diferentes, o período é o mesmo: meados de 2024.

Conforme reporta o jornalista Tom Henderson, os títulos estão agendados pela empresa para “do meio de 2024 em diante”. Ou seja, vão ser lançados bem depois de alguns outros títulos bem aguardados da EA, como F1, Immortals of Aveum, Madden 24 e EA Sports FC.

Ou seja, ainda vai demorar um pouco para conseguir fazer suas manobras em Skate e/ou mostrar suas habilidades e magias em Dragon Age: Dreadwolf.

Devs de Mass Effect estão ajudando na produção de Dragon Age: Dreadwolf

Electronic Arts não está poupando esforços para finalizar Dragon Age Dreadwolf. Além de trazer a equipe que trabalhou em Mass Effect para o projeto, a publisher colocou Mark Darrah, produtor executivo e ex-BioWare, como conselheiro nessa etapa do processo de desenvolvimento.

A escolha do grupo foi feita dessa forma, pois o próximo game de Mass Effect ainda se encontra em pré-produção. Por isso, é possível realocar alguns talentos para auxiliar em outras frentes. Saiba mais neste artigo.