Notícias

Devs de Mass Effect estão ajudando na produção de Dragon Age: Dreadwolf

A Electronic Arts está movendo uma força-tarefa para terminar o RPG

por Jean Azevedo
Devs de Mass Effect estão ajudando na produção de Dragon Age: Dreadwolf

A Electronic Arts não está poupando esforços para finalizar Dragon Age Dreadwolf. Além de trazer a equipe que trabalhou em Mass Effect para o projeto, a publisher colocou Mark Darrah, produtor executivo e ex-BioWare, como conselheiro nessa etapa do processo de desenvolvimento.

A escolha do grupo foi feita dessa forma, pois o próximo game de Mass Effect ainda se encontra em pré-produção. Por isso, é possível realocar alguns talentos para auxiliar em outras frentes. Gary McKay, gerente da BioWare, falou sobre as mudanças em um comunicado enviado ao GamesBeat:

Nosso estúdio está focado em criar o melhor Dragon Age Dreadwolf enquanto a equipe principal de Mass Effect continua seu trabalho de pré-produção. Continuareamos polindo Dreadwolf, com foco nas coisas mais importantes para os fãs. À medida que conectamos essa nova experiência com o legado da série, Mark Darrah se juntará à equipe como consultor, trazendo consigo anos de experiência trabalhando em Dragon Age. Estamos orgulhosos de ter esta equipe, com uma forte liderança no comando, trabalhando juntos para concretizar a visão que temos para o jogo.

Dragon Age Dreadwolf terá árvore de habilidades com muitas opções de builds

Os jogadores encontrarão um sistema de evolução interessante na árvore de habilidades em Dragon Age Dreadwolf. Com a mecânica de nós, a progressão na campanha oferecerá mais liberdade na montagem das builds. Entenda aqui!