Notícias

Crysis Remastered ganha site e deve ser revelado em breve

Página do jogo revelou que o título chegará ao PS4, Xbox One, Switch e PC

por Raphael Batista
Crysis Remastered ganha site e deve ser revelado em breve

Aparentemente, o anúncio que a Crytek fará sobre Crysis não se trata de um novo título, mas de uma remasterização. A desenvolvedora tem brincado com os fãs desde o início da semana com postagens no Twitter e, embora não tenha feito a revelação oficial, alguns fãs já descobriram pistas relevantes sobre o assunto.

O usuário Metalfly4 mostrou como é possível acessar o site de Crysis Remastered. O domínio direciona para a página oficial do jogo e mostra que a edição remasterizada chegará em breve para o PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

A página conta com uma descrição sobre o que a versão remasterizada terá:

Crysis Remastered apresenta novas funcionalidades gráficas, texturas de alta qualidade e o hardware CRYENGINE nativo, juntamente com solução ray-tracing API agnóstica para PC, PlayStation, Xbox e, pela primeira vez, Nintendo Switch.

No site, não foi revelado se a remasterização será uma coletânea ou trará um jogo selecionado da franquia. É mais provável que seja um pacote completo, mas devemos esperar pelo anúncio oficial da Crytek que deve acontecer dentro dos próximos dias.

Como começou essa história do Crysis

No dia 13 de abril, a  Crytek publicou uma mensagem no Twitter oficial de Crysis após três anos da última interação feita na conta. A publicação disse: “recebendo dados”, o que significaria um anúncio.

No dia 15 de abril, outra mensagem foi postada. Dessa vez, a Crytek escreveu “Hey Nomad, ainda está conosco?” Para quem não sabe, Nomad é o nome do protagonista da franquia. Além disso, a companha abriu uma vaga de diretor técnico para um “título AAA não anunciado”.

Empolgado com a possibilidade do lançamento da remasterização de Crysis?