Notícias

Postagens deletadas sugerem a recriação de outros jogos de Crysis

Tweets de Tim Willits podem ter falado demais

por Caio Miranda
Postagens deletadas sugerem a recriação de outros jogos de Crysis

Crysis Remastered foi anunciado na última quinta-feira (16). A revelação feita pela Crytek pegou fãs de surpresa e parece que as novidades não vão parar por aí. Dois tweets (que foram deletados) do diretor de criação da Saber Interactive, Tim Willits, deram a entender a possibilidade de haver mais de uma remasterização da franquia.

Na rede social, o executivo disse ser “emocionante levar esses novos jogos para um novo público”. Dois dias depois, Willits voltou a fazer referências sobre “as remasterizações”, sempre falando no plural. Tudo leva crer que o diretor de criação falou demais, pois as postagens foram deletadas pouco tempo depois.

Falaremos sobre os remasters mais em breve. Estou feliz que as pessoas estão entusiasmadas.

Tim Willits Crysis

Caso as afirmações de Willits se confirmem mais para frente, quais poderiam ser os novos projetos de recriação? É provável que Crysis 2 e Crysis 3 sejam os próximos da lista, mas também não podemos esquecer de Crysis Warhead. Até o momento, a Crytek não se pronunciou oficialmente em relação ao assunto.

Crysis Remastered chegará ao PS4, Xbox One e PC “em breve”.

Como tudo começou

A história da remasterização começou a ser contada no dia 13 de Abril. Após três anos sem interações, o perfil oficial do jogo publicou uma mensagem “recebendo dados”, dando a entender um breve anúncio.

No dia 15 de abril, outra mensagem foi postada. Dessa vez, a Crytek escreveu “Hey Nomad, ainda está conosco?”. Para quem não sabe, Nomad é o nome do protagonista de Crysis. Um dia depois, finalmente as provocações se tornaram realidade e o remaster foi revelado.