Notícias

Crossover: Fall Guys recebe skin do jogo My Friend Pedro

Skins do protagonista bananão!

por Raphael Batista
Crossover: Fall Guys recebe skin do jogo My Friend Pedro

A Devolver Digital lançou dois jogos bem divertidos para o PlayStation 4 em 2020: Fall Guys e My Friend Pedro. O primeiro, um battle royale focado em desafios, enquanto o segundo é um título de ação frenético. Para celebrar o lançamento de ambos os games, a editora disponibilizou skins do protagonista “Pedro” no fenômeno multiplayer.

Na lojinha de Fall Guys, é possível comprar a parte de baixo e a de cima da skin por 5 coroas (cada peça). A vestimenta é bastante simples, afinal, o Pedro é uma banana sem muitos atrativos. Ainda sim, o item é hilário e faz uma homenagem bacana ao colega de publisher.

Nova temporada de Fall Guys

A próxima temporada de Fall Guys está prevista para o mês de outubro, mas já temos alguns detalhes das novidades programadas pela desenvolvedora Mediatonic. De acordo com a companhia, o passe da Season 2 será gratuito e os servidores personalizados estão nos planos para serem lançados.

A Mediatonic trouxe uma prévia do conteúdo da segunda temporada do divertido battle royale. A season terá um tema medieval, contando com novos desafios na mesma pegada juntamente com skins de cavaleiros, magos e até um dragão. Confira clicando aqui.

Ansioso pelas novidades do game?