Notícias

Silent Hill: Konami pode anunciar três novos jogos no showcase

Segundo a descrição oficial (já apagada) do vídeo no YouTube, o segundo jogo é um deles

por Valdecir Emboava
Silent Hill: Konami pode anunciar três novos jogos no showcase

Após anos de rumores e especulações, aparentemente, chegou a hora da Konami revelar o retorno de Silent Hill — e parece que o line-up do showcase estará recheado de novidades instigantes. Segundo o código da página do vídeo no YouTube, o evento de hoje (19) pode marcar o anúncio de três novos jogos.

As referências encontradas no back-end da página são de “SH 2”, “Return to SH” e “SH Ascension”. Além disso, houve a menção do segundo jogo na descrição oficial (já apagada), sugerindo que ele pode ser exclusivo da PS Store. Confira abaixo:

Silent Hill
(FONTE: reprodução)
Silent Hill
(FONTE: reprodução)

Segundo uma reportagem do VGC publicada em maio, três jogos de Silent Hill estão em desenvolvimento atualmente com o aval da Konami. Vale a pena relembrar que, recentemente, a publisher também registrou o nome “Silent Hill: The Short Message” na Coreia.

Além disso, os insiders Jeff Grubb e NateTheHate afirmam que o remake do segundo game estaria em produção na Bloober Team, de The Medium. O estúdio se recusou a comentar sobre o assunto na época, mas não negou o projeto.

O showcase será transmitido nesta quarta (19), às 18h (horário de Brasília), nos canais oficiais da franquia no YouTube. As informações acima não foram confirmadas oficialmente, portanto, trate o texto com cautela.

Quais Silent Hill podem ser revelados no showcase?

Por fim, um artigo publicado pelo MeuPS também elencou todos os rumores envolvendo a franquia de terror nos últimos tempos — também especulando quais títulos podem ser revelados no evento. Saiba mais!