Notícias

SIFU recebe nova data de lançamento em trailer na Gamescom 2021

Título será lançado em 22 de fevereiro de 2022 para PlayStation 4, PlayStation 5 e PC

por Vítor Amorim Heringer
SIFU recebe nova data de lançamento em trailer na Gamescom 2021

A Sloclap revelou uma nova data de lançamento para SIFU em trailer na Gamescom 2021: 22 de fevereiro de 2022. O título estava programado para final deste ano, mas foi adiado em julho para evitar um sobrecarregamento da equipe do jogo.

Além disso, o estúdio revelou que a pré-venda já está aberta na PlayStation Store e na Epic Games Store. No novo console da Sony, o jogo custa R$ 264,90, enquanto no hardware da geração passada sai por R$ 214,90.

O vídeo inédito segue como os já mostrados anteriormente: muita “pancadaria” e kung-fu. O(a) protagonista enfrentará uma gangue que assassinou toda sua família, com cinco chefes sendo os responsáveis pelas mortes. Cada um deles representará um elemento da clássica arte marcial: madeira, fogo, água, metal e terra.

O personagem principal não terá apenas seus punhos como arma. Vários objetos estarão espalhados pelos cenários de SIFU e poderão ser usados para derrotar os inúmeros inimigos.

SIFU será lançado para PlayStation 4, PlayStation 5 e PC.

Trailer de SIFU mostra (mais) pancadaria

O destaque do jogo são realmente as lutas e os combates intensos. Em junho, o estúdio divulgou um vídeo do protagonista em ação em uma casa noturna. Além disso, revelou pela primeira vez a versão feminina do herói. Assista aqui!