Notícias

Humildes! Executivos da PlayStation parabenizam conferência da Microsoft

Hermen Hulst, chefão da PlayStation Studios, disse ser "um ótimo momento para ser jogador"

por Valdecir Emboava
Humildes! Executivos da PlayStation parabenizam conferência da Microsoft

No melhor estilo da camaradagem corporativa, alguns executivos da PlayStation parabenizaram a apresentação da Microsoft durante o showcase da empresa na E3 2021, no último domingo (13).

Assim como Phil Spencer, chefe da Xbox, fez recentemente com Cory Barlog — diretor de God of War, da Santa Monica —, Hermen Hulst, chefe da PS Studios, e Shuhei Yoshida, coordenador da PS Indies, também elogiaram a companhia rival. Isto provou, mais uma vez, que console war não tem espaço na comunidade gamer.

Parabéns ao XboxP3 [Phil Spencer] e toda a equipe pela grande vitrine. Ótimo momento para ser um jogador.

Parabéns XboxP3 [Phil Spencer], Bethesda, Aaron Greenberg , majornelson [Larry Hryb] e iocat [Chris Charla] pelo grande show de hoje!

Mas nem sempre o mundo dos negócios é apenas o famigerado “tapinha nas costas”. Recentemente, Spencer também deu uma alfinetada na PlayStation — sem mencionar nomes — pela estratégia da empresa em lançar seus títulos exclusivos para o PC “anos depois” e “cobrando pela segunda vez”.

PlayStation garante: COVID-19 não afetou a qualidade dos exclusivos da casa

Em entrevista divulgada no PlayStation Blog recentemente, Hulst declarou que a pandemia do novo Coronavírus não afetou a qualidade dos exclusivos da casa. Confira os detalhes!