Notícias

Shooter de ação espacial, Chorus é anunciado para PS4 e PS5

Game foi anunciado durante livestream da Xbox, mas foi confirmado para plataformas PlayStation

por Vinícius Paráboa
Shooter de ação espacial, Chorus é anunciado para PS4 e PS5

A Deep Silver aproveitou o Inside Xbox para anunciar Chorus, seu novo shooter espacial. Apesar de revelado na livestream da Microsoft, o game está confirmado para plataformas como o PlayStation 4 e PlayStation 5.

Na história, os jogadores controlarão Nara. Inicialmente, ela foi considerada uma guerreira mortal dos “Circle”, um culto sombrio responsável por criá-la. Agora, a personagem é fugitiva deles e está em uma missão para destruí-los de uma vez por todas.

No gameplay, os jogadores irão desbloquear armas devastadoras, além de certas habilidades. Junto de sua nave, Forsaken, Nara explorará templos antigos, enfrentará inimigos em gravidade zero e irá se aventurar em uma realidade paralela.

Veja alguns elementos de Chorus:

  • Jornada de redenção: controle Nara, uma piloto experiente que deve enfrentar seu passado assombrado junto de sua nave autoconsciente, Forsaken, em uma jornada pela redenção através do espaço.
  • Aventure-se além do vazio: entre em um novo universo sombrio repleto de mistérios que equilibram a escala e o espetáculo da exploração de ação rápida.
  • Um piloto, uma nave, uma arma viva: consiga armas únicas. Destrave habilidade mortais. Conecte poderes para se tornar a maior arma viva.

Além do PS4 e PS5, Chorus será lançado para Xbox Series X, Xbox One e PC em 2021.