Notícias

Chorus será lançado no começo de dezembro, anuncia Deep Silver

Novo trailer divulgado apresenta mais detalhes da história de Nara

por Jean Azevedo
Chorus será lançado no começo de dezembro, anuncia Deep Silver

Em novo trailer divulgado pela Deep Silver, a data de lançamento de Chorus foi divulgada. O shooter de ação espacial chegará no dia 3 de dezembro ao PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series, Xbox One, Stadia e PC. Mais detalhes da história de Nara também vieram a público.

A piloto, reconhecida como uma guerreira mortal dos Circle, teve grande destaque no vídeo. Conduzindo a sua nave chamada Forsaken, ela embarca em uma missão para destruir o culto sombrio responsável por criá-la.

Em Chorus, Nara explorará templos antigos, travará batalhas em gravidade zero, e fará de tudo para derrubar o Grande Profeta, líder dos Circle. A aventura levará os jogadores em uma viagem pelo espaço cheia de missões e uma rebelião para liderar.

Mais detalhes sobre Chorus

Chorus já se encontra em pré-venda na PlayStation Store. Garantindo a compra antecipada, os jogadores receberão o visual Ancião para ser aplicado ao Forsaken. A Deep Silver levará os jogadores para “explorar os confins do vazio”.

Entre em um novo e sombrio universo cheio de mistérios e conflitos. Explore locais épicos, como grandes estações espaciais e planos de existência estranhos. Participe de combates espaciais de tirar o fôlego, de paisagens espaciais épicas a corredores cristalinos. O jogo equilibra o espetáculo de explorar o espaço com um combate dinâmico e frenético.

Se interessou? Veja o gameplay do shooter de ação clicando neste link!