Notícias

Shadow of the Tomb Raider recebe mais um gameplay de 7 minutos

Lara se une à floresta para sobreviver.

por Bruna Mattos
Shadow of the Tomb Raider recebe mais um gameplay de 7 minutos

A Eidos Montreal e a Square Enix não param de mostrar novos conteúdos de Shadow of the Tomb Raider. As empresas estão fazendo uma divulgação massiva de gameplays nos últimos dias para apresentar todas as mecânicas do novo jogo de Lara Croft.

O novo vídeo de sete minutos destaca o papel da furtividade no combate. A protagonista estará em um ambiente hostil e irá enfrentar um número grande de inimigos. Essa situação de desvantagem é revertida quando Lara consegue “se unir à floresta”, usando o ambiente a seu favor para surpreender os homens da Trinity.

Confira os outros gameplays divulgados anteriormente:

Em Shadow of the Tomb Raider as ações de Lara Croft irão desencadear o apocalipse maia – evento que ela mesma terá e impedir para salvar o mundo. O game será lançado em 14 de setembro.

Sobre o jogo

  • Sobreviva no lugar mais letal da Terra: domine uma selva castigante para sobreviver. Explore ambientes submersos cheios de fendas e sistemas de túneis profundos.
  • Una-se à selva: Lara precisa tirar proveito da selva para atacar e desaparecer como um jaguar, usar a lama como camuflagem e amedrontar os inimigos para semear o caos.
  • Descubra tumbas brutais: tumbas apavorantes, cheias de enigmas letais, exigem técnicas de travessia avançadas para serem acessadas.
  • Revele a história: descubra uma cidade oculta e explore a maior área já encontrada em Tomb Raider