Notícias

Servidores de Modern Warfare e Warzone passam por problemas de conexão

Activision diz estar trabalhando para resolver os problemas

por Vinícius Paráboa
Servidores de Modern Warfare e Warzone passam por problemas de conexão

Parece que os servidores de Call of Duty: Modern Warfare e Warzone estão um pouco indispostos nesta segunda-feira (25). Milhares de jogadores estão reportando problemas ao tentarem se conectar ao jogo e a Activision já diz estar trabalhando no caso.

No site DownDetector, mais de 6 mil usuários relataram erros de conectividade com o shooter. Aparentemente, os problemas começaram na última hora e ainda é incerto quando eles serão resolvidos. Mesmo assim, a página de suporte da Activision garante estar investigando as causas.

Estamos investigando um problema onde alguns jogadores não estão conseguindo se conectar aos serviços online. Obrigado pela paciência. Fique ligado em atualizações.

Esta segunda-feira (25) marca o chamado “Memorial Day” nos EUA, feriado no qual os militares que morreram em combate são homenageados. Os primeiros relatos dos problemas na conexão (vindos de usuários) apontavam que isto poderia estar acontecendo por causa do alto tráfego de pessoas nos servidores. Entretanto, como isto também ocorre em outras partes do mundo, tal motivo é pouco provável.

Fãs pedem mudanças em Modern Warfare

Na última semana, a Infinity Ward liberou um update dos grandes para Call of Duty: Modern Warfare, que altera o Gulag em Warzone. Antes, o confronto 1 vs 1 se resumia em shotguns ou pistolas, mas após o patch, os jogadores passaram a receber rifles automáticos e SMGs. A mudança não parece ter agradado muito a comunidade, que pede uma reversão.