Notícias

Update para Warzone traz novo loot e menos espaço para o HD

A atualização pesa em torno de 30 GB, contando com mudanças e algumas novidades

por Raphael Batista
Update para Warzone traz novo loot e menos espaço para o HD

A Infinity Ward lançou uma nova atualização para Call of Duty: Modern Warfare e Warzone que conseguiu reduzir ainda mais o espaço no HD dos jogadores. O update tem em torno de 30 GB e inseriu algumas novidades para o battle royale, além de promover mudanças gerais em alguns elementos do FPS.

A atualização adicionou dois mapas no multiplayer tradicional: Hardhat e Aisle 9. O primeiro cenário é para as partidas de seis contra seis, enquanto o segundo é para as disputas 2v2 e 3v3.

Para o battle royale, o modo Solos padrão retornou e existe novas playlists para os Esquadrões e Esquadrões Blood Money. A caixa de armadura, um recurso que repõe a armadura do esquadrão todo, substituiu a Torreta na Estação de Compra. Pela primeira vez, o Gulag recebeu rifles automáticos e SMGs.

Confira as principais notas da atualização:

Novidades para Warzone

  • Playlists atualizadas para BR Solos, BR Trios, BR Esquadrões, Esquadrões Blood Money. Adições da Caixa de Armaduta e Contrato “O Mais Procurado” (não houve a remoção de nenhum dos três tipos anteriores). O loot foi atualizado com a SKS Lendária, AX-50 Épica, Kilo 141 Lendária, FAL Épica, MP7 Lendária e AUG Épica.

Correção de bugs em Warzone

  • Corrigido o problema do chat em voz cortado em alguns momentos da partida e glitchs de jogadores imunes ao gás. O círculo final agora se move e o alcance do RPG foi diminuído para soldados com armadura completa. O Contrato Mais Procurado acontece em 3 minutos.

Balanceamento de armas

  • Reduzido o tempo de mira para FAL e SCAR. Reduzido a penalidade por segurar o ar por muito tempo enquanto está com rifles de precisão. Corrigido o nível 34 para o Renetti.

Correções gerais Modern Warfare

  • Melhorias gerais para toda a experiência do multiplayer, como a correção de exploits para vários mapas, ajustes nas configurações e adições às playlists.

Para conferir todos os detalhes do update, acesse aqui.