Notícias

Warzone: fãs pedem para Infinity Ward reverter mudanças no Gulag

Infinity Ward implementou rifles automáticos e SMGs no Gulag e fãs não gostaram muito

por Vinícius Paráboa
Warzone: fãs pedem para Infinity Ward reverter mudanças no Gulag

Na última semana, a Infinity Ward liberou um update dos grandes para Call of Duty: Modern Warfare, que altera o Gulag em Warzone. Antes, o confronto 1 vs 1 se resumia em shotguns ou pistolas, mas após o patch, os jogadores passaram a receber rifles automáticos e SMGs. A mudança não parece ter agradado muito a comunidade.

No fórum do game no Reddit, vários usuários disseram que as armas “arruinaram” a experiência no Gulag. Elas fazem os jogadores se esforçarem menos pelo kill porque podem ser usadas à longa distância sem menores problemas.

Outras pessoas preferiram usar um argumento diferente: rifles e SMGs não foram feitas para ambientes pequenos, como é o caso da prisão. Com as armas, o vencedor do 1 vs 1 é provavelmente o jogador que vê seu oponente primeiro.

Os fãs estão pedindo para a Infinity Ward e a Raven Software, estúdios responsáveis por Warzone, reverterem às mudanças feitas no patch. Outros usuários até sugeriram que o Gulag tenha apenas pistolas, sem qualquer tipo de granadas.

Capitão Price como operador de Warzone

A Activision liberou um novo teaser para o shooter. O conteúdo indica a chegada de um operador e ele é, provavelmente, Capitão Price. No vídeo, uma figura com a silhueta do personagem aparece, indicando sua volta. Clique aqui e assista!