Notícias

Foi de base! Servidores do primeiro Overwatch são oficialmente desligados

O encerramento, claro, é para a estreia de Overwatch 2, que chega gratuitamente nesta terça (04)

por Valdecir Emboava
Foi de base! Servidores do primeiro Overwatch são oficialmente desligados

É oficial: os servidores do primeiro Overwatch, shooter lançado em maio de 2016 e consagrado com GOTY daquele ano, foram encerrados pela Blizzard nesta segunda-feira (03) — e com isso o game está oficialmente “morto”. Mas fique tranquilo, pois tudo será transferido para a sequência.

O motivo do fechamento, claro, é por conta da primeira temporada de Overwatch 2, que chega nesta terça-feira (04). A notícia veio por meio de Nibel, um perfil do Twitter dedicado a notícias sobre videogames. Confira:

https://twitter.com/Nibellion/status/1576966829540622337

Overwatch 1 é oficialmente um “jogo morto”.

O longo de sua vida útil, Overwatch colecionou diversos momentos marcantes, incluindo cinemáticas, introdução memorável de personagens e eventos temáticos — como o Halloween, de natal e muito mais. Sua liga de eSports também não decepcionou e conseguiu reunir cerca de 10 milhões de telespectadores em uma final de 2018.

Overwatch
(FONTE: reprodução)

Lembrando que a sequência será lançada como um título free to play para PS4PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Overwatch 2 terá Passe de Batalha recheado para a 1ª temporada

A Blizzard já está a todo o vapor preparando as novidades para Overwatch 2. Um dos destaques da primeira temporada será seu Passe de Batalha, que terá duas versões distintas: a comum e a premium.

Ambas virão recheadas de conteúdos, incluindo skins exclusivas, novos heróis, poses de vitória e muito mais. Confira os detalhes!