Notícias

Serious Sam 4 não chegará ao PS4 antes de 2021

Novo jogo da Devolver Digital será exclusivo para Google Stadia e PC por um tempo

por Raphael Batista
Serious Sam 4 não chegará ao PS4 antes de 2021

A Devolver Digital anunciou que Serious Sam 4 não chegará ao PS4 e Xbox One antes de 2021. O título terá um período temporário de exclusividade para o Google Stadia e PC e a desenvolvedora Croteam não explicou o porquê decidiu realizar este movimento. No entanto, é interessante ver os primeiros indícios de exclusivos – por mais que seja algo temporário – para a plataforma.

O trailer do novo Serious Sam trouxe um vídeo prometendo muita ação na luta contra os demônios ao melhor estilo DOOM. Contudo, em vez do protagonista se defender dos inimigos, são eles que precisarão correr do personagem armado até os dentes.

Serious Sam 4 está com o lançamento marcado para agosto de 2020 e será o primeiro título da franquia após nove anos. A Devolver Digital aproveitou a revelação para compartilhar mais cenas de jogabilidade e detalhar algumas mecânicas do game.

Serious 4 será o tipo de jogo de “atire sem pensar”. Os cenários abertos serão lotados de demônios das mais variadas formas e o protagonista conseguirá utilizar armas com munições especiais.

Quem é fã da franquia, já reconheceu o retorno de alguns demônios específicos. Os kamikazes sem cabeça, Werebull, os granadeiros, são inimigos conhecidos. Porém, Serious Sam 4 contará com desafios inéditos e a desenvolvedora promete “campos de batalha com centenas de monstros”.