Série de The Last of Us terá cena “de cair o queixo” que foi excluída do game
Produtor disse que soube de uma cena excluída do game e vai incluí-la de um jeito ou de outro
Uma das adaptações mais aguardadas pela comunidade gamer é a série de The Last of Us, criada pela HBO. O produtor do show, Craig Mazin, falou sobre o processo de desenvolvimento e revelou que irá adicionar ao programa algumas cenas não vistas no jogo, incluindo uma de “cair o queixo”.
Em entrevista ao Must Watch da BBC, Mazin afirma que o objetivo do seriado é fazer os fãs se apaixonarem novamente pela franquia. Além disso, eles poderão conhecer ainda mais a fundo os personagens.
Nós criamos novas (coisas) e reimaginamos o que já está lá para apresentar em um formato diferente. Nosso objetivo não é manter o seu amor por The Last of Us, mas fazer você se apaixonar de novo de um jeito diferente. Será algo mais passivo, ao invés de jogar, você estará conhecendo mais personagens de maneiras diferentes.
O produtor se uniu a Neil Druckmann, diretor dos games, para criar a adaptação. Ao falar sobre o dev, o cineasta citou sua reação ao ouvir dele, a história de uma cena excluída do título original. Ele não tem dúvidas: a sequência estará na série.
De cair o queixo, isto estará na série. Com certeza temos que fazer isso. Você não pode me impedir de fazer isso. Você vai ter que atirar em mim (pra me impedir) de fazer isso.
Infelizmente, Mazin não detalhou a cena, ou seja, os gamers terão que esperar até o lançamento para entenderem a empolgação dele. O produtor só disse que o momento é uma forma de expandir os jogos sem se distanciar dos personagens pelos quais os fãs se apaixonaram.
The Last of Us ainda está nos estágio de roteirização e não existe previsão para o começo das filmagens.