Notícias

Série interativa, Borderlands EchoVision Live é anunciada

Novo serviço por streaming apresentará oito personagens inéditos

por André Custodio
Série interativa, Borderlands EchoVision Live é anunciada

Após anunciar a série interativa Silent Hill Ascension, a Genvid Interactive trabalha em uma nova propriedade de jogos. Borderlands EchoVision Live está em desenvolvimento em parceria com a Gearbox e introduzirá novidades na franquia.

Segundo a Genvid, EchoVision Live será um conteúdo de transmissão via streaming com escolhas em tempo real. Os espectadores precisarão determinar o destino de oito personagens, enquanto eles sobrevivem a um mundo de assassinos e bandidos.

Leia abaixo a descrição de Borderlands EchoVision Live (via PSU):

O que era para ser umas férias de três semanas se transforma em um pesadelo permanente quando os turistas se encontram presos na cidade atrasada de Greywater Junction. Cercados por todos os lados por assassinos, bandidos e lençóis de baixa contagem, esses infelizes diletantes devem superar seus medos, falhas e ganância para se unirem, aproveitar a ocasião e evitar as muitas, muitas balas com seus nomes neles.

New Tales from the Borderlands
Fonte: Gearbox

Até o momento, não há mais informações sobre data de estreia da série ou plataforma responsável pela sua exibição.

Filme de Borderlands chega em agosto de 2024

Enquanto uma série baseada nos games está em desenvolvimento, o filme live-action de Borderlands tem data de estreia anunciada. O longa-metragem dirigido por Eli Roth e estrelado por Cate Blanchett chega em 9 de agosto de 2024. Clique aqui para saber mais.