Notícias

Filme de Borderlands será lançado em agosto de 2024

Lilith, uma das seis Sirens do universo de Borderlands, será a protagonista da adaptação

por André Custodio
Filme de Borderlands será lançado em agosto de 2024

Dirigido por Eli Roth, de “O Albergue”, o filme de Borderlands será lançado em 9 de agosto de 2024. Segundo fontes do Deadline, o longa-metragem ficará disponível na mesma janela de “Flint Strong” e do remake de “Speak no Evil”.

A trama será protagonizada por Lilith (Cate Blanchett), uma das seis Sirens do planeta Dionysus. Com grandes poderes, ela age como uma caçadora de recompensas e viaja a Pandora para encontrar a filha desaparecida de Atlas (Edgar Ramirez).

Aliada de um dos seres mais poderosos do universo, ela se junta a um grupo de desajustados — Roland (Kevin Hart), Tiny Tina (Ariana Greenblatt), Krieg (Florian Munteanu), Tannis (Jamie Lee Curtis)e Claptrap (Jack Black) — para lutar contra monstros e bandidos perigosos.

Filme de Borderlands
Fonte: Gearbox

O roteiro de Borderlands será escrito por Roth e por Joe Crombi. O estúdio responsável pelo filme é a Lionsgate (“Jogos Mortais”, “Jogos Vorazes”), que conta com o suporte da Gearbox Studios e da Take-Two Interactive como co-produtores.

Novo Borderlands é classificado na África do Sul

O comitê de classificação de jogos da África do Sul classificou um novo Borderlands para consoles e PC. Segundo a listagem, o título é intitulado de Pandora’s Box e consiste em uma próxima coletânea da franquia. Clique aqui para saber mais.