Notícias

Call of Duty pode ter crossover com franquia Warhammer 40K

Suposto evento temático foi descoberto por dataminers após a atualização da Temporada 1 Recarregada

por Jean Azevedo
Call of Duty pode ter crossover com franquia Warhammer 40K

Mais parcerias a caminho no universo dos jogos de tiro! Rumores apontam para um crossover entre Call of Duty e Warhammer 40K. Recentemente, dataminers reviraram os arquivos da Temporada 1 Recarregada e descobriram dados que sugerem um evento temático de Warhammer 40K. 

A colaboração com Warhammer 40K, popular no Reino Unido e com uma base de fãs dedicada, pode animar os fãs ao redor do mundo. Nos bastidores, um anúncio pode estar preparando, já que referências ao evento estão ligadas à atual temporada do shoooter.

Warhammer 40.000: Boltgun
Fonte: Auroch Digital

Os personagens que podem aparecer no jogo são Baton Jailer, Swamp Monster, Ogre Butcher e Mummy. A data de lançamento do evento dentro de Call of Duty ainda é desconhecida, portanto, o mais certo a se fazer é esperar um pouco pelo anúncio oficial.

Warhammer 40K, inicialmente um jogo de mesa, expandiu-se para livros, videogames terá até série na Amazon com Henry Cavill. A colaboração com a franquia da Activision pode ser mais um passo na expansão da popularidade de ambas as IPs. Você gostaria de um crossover entre Call of Duty e Warhammer 40K?

Sem crossover entre Call of Duty e Warhammer 40K confirmado, tem parceria com The Boys rolando

Uma parceria que se encontra ativa na Temporada 1 Recarregada de Call of Duty Modern Warfare III é a da Activision com a série de The Boys. Veja como estão os personagens clicando aqui!