Notícias

Novo trailer de The Witcher destaca Geralt como pai super protetor de Ciri

Parte 2 estreia em 27 de julho e o bruxão ainda precisará proteger Ciri de vários perigos

por Jean Azevedo
Novo trailer de The Witcher destaca Geralt como pai super protetor de Ciri

Como a Netflix fez questão de ressaltar, Henry Cavill estará de volta como Geralt de Rivia na parte 2 da Temporada 3 da série de The Witcher. Em um novo trailer compartilhado pela plataforma de streaming, o bruxão segue quebrando tudo para proteger Ciri.

A filha adotiva de Geralt está sendo caçada e isso fez com que o protagonista fique ainda mais protetor. O tutor da neta da Rainha Calanthe ainda segue com o rigoroso treinamento que a auxilia no controle de suas habilidades, mas perigos maiores os aguardam nos próximos capítulos:

Como explicado pelos criadores, no final da temporada 3 os fãs encontrarão um motivo por trás da troca do ator de Geralt. A promessa é de uma transição natural e com base nos livros que servem como base para os jogos e para o seriado.

Nós temos um plano muito bom para apresentar nosso novo Geralt e nossa nova visão de Geralt com o Liam. Não vou me aprofundar muito nas ideias pois será um grande spoiler, mas é algo muito, muito fiel às ideias originais e está profundamente conectado com os livros, especialmente com o quinto. Terá conexão com a história e é bem próximo do que vemos nos livros, a troca será suave.

Série de The Witcher: Season 3 perde o 1º lugar entre conteúdos mais vistos da Netflix

Nos EUA, a série de The Witcher em sua terceira temporada perdeu o topo de audiência para um show inusitado. O comediante Tom Segura chamou mais atenção do público no país no final das contas. Entenda o que rolou clicando aqui!