Notícias

The Witcher Season 3 perde o 1º lugar entre conteúdos mais vistos da Netflix

Especial de comédia de Tom Segura obteve números maiores nos Estados Unidos

por Raphael Batista
The Witcher Season 3 perde o 1º lugar entre conteúdos mais vistos da Netflix

A primeira parte da Season 3 de The Witcher não está mais no topo dos conteúdos mais vistos na Netflix dos Estados Unidos. De acordo com os números levantados pelo Flix Patrol, a posição foi assumida pelo especial de comédia Tom Segura: Sledgehammer.

Dirigido por Ryan Polito, o comediante Tom Segura fala sobre a sua vida, desde o casamento com a criação de dois filhos até pela sua admiração por Brad Pitt.

1
Tom Segura: Sledgehammer. Netflix © 2023.

A nova temporada de The Witcher figurou no topo desde a sua estreia em 26 de junho até dia 2 de julho, registrando um total de 73 milhões de horas assistidas.

Por mais que os números sejam altos, há um consenso de desaprovação entre os fãs. Segundo o Deadline, o primeiro episódio da Season 3 teve uma queda de público em 15% se comparado com a estreia da Season 2. Além disso, os fãs expressaram o descontentamento no Rotten Tomatoes.

Trailer divulga os episódios finais da Temporada 3 de The Witcher

A segunda parte da Season 3 de The Witcher estreará no dia 27 de julho e será o momento de despedida de Henry Cavill como Geralt.

Enquanto Geralt enfrenta cavaleiros, inimigos poderosos e dúvidas sobre sua participação no conflito, Ciri desenvolve seus poderes mágicos. Porém, tudo isso deve vir com um alto custo, colocando a vida da dupla e de todos os seus aliados em risco. Confira!