Notícias

The Witcher ainda terá Henry Cavill no volume 2 da season 3, alerta Netflix

Fãs estariam confusos e a plataforma de streaming fez questão de explicar

por Jean Azevedo
The Witcher ainda terá Henry Cavill no volume 2 da season 3, alerta Netflix

Alguns fãs da série de The Witcher ainda estão confusos com a saída de Henry Cavill. Muitos acham que ele sairá já no volume 1 da 3ª temporada. Para sanar essas dúvidas de vez, a Netflix divulgou a informação de forma cômica nas redes sociais e ao redor do mundo.

A frase “Sim, ele ainda será Geralt na temporada 3 de The Witcher” foi exibida em diversos locais do globo. Afinal de contas, Liam Hemsworth só vestirá a armadura do bruxão a partir da 4ª temporada. O tweet abaixo mostra a brincadeira da Netflix:

Caso você precise de um lembrete.

Muitos fãs ainda não aceitaram a saída do ator da adaptação. Nos comentários, parte da comunidade reagiu da seguinte forma:

JDW: Honestamente, você poderia simplesmente demitir todos os seus escritores e deixar Cavill fazer a história. Nunca entenderei por que se livrar do protagonista que fez a história ser bem-sucedida foi a única maneira de seguir em frente.

A Couple of Eggs: É, tarde demais para corrigir isso.

O ator parece ser muito importante para manter a audiência da série de The Witcher. Muitos só assistiam por causa de Cavill, pelo jeito. Confira abaixo:

Cai: Vocês precisam fazer tudo o que puderem para trazer Cavill de volta, simplesmente não será o mesmo sem ele, a audiência vai afundar depois desta temporada.

Chucky: A audiência caiu nesta temporada, ninguém está falando sobre essa série, 0 conversas no Twitter, eu nem sabia que tinha lançado.

Por outro lado, há quem esteja animado com o futuro do show:

Amplifier: Pena que a terceira temporada será o fim da série. Eu teria gostado de mais uma season.

Snek: Foi renovado para as temporadas 4 e 5 e estou muito animado para ver o que a incrível equipe vai entregar!

O volume 2 da 3ª temporada da série de The Witcher estreia em 27 de julho, ainda com Henry Cavill.

Fãs da série de The Witcher desaprovam 3ª temporada da série

Os cinco primeiros episódios da série de The Witcher não agradaram os fãs da adaptação da Netflix. A aprovação nos sites de crítica foi baixíssima inclusive. Confira mais detalhes clicando aqui!