Notícias

The Witcher da Netflix terá motivo para a “troca de Geralt”

Henry Cavill passará o posto de bruxo para Liam Hemsworth

por Jean Azevedo
The Witcher da Netflix terá motivo para a “troca de Geralt”

Essa é a última temporada de Henry Cavill como Geralt em The Witcher da Netflix. O ator será substituído por Liam Hemsworth nas próximas seasons e os roteiristas já pensaram numa brecha canônica dos livros para a troca ocorrer sem causar estranheza ao público.

Em entrevista ao Yahoo News, Tomek Baginski, produtor executivo da adaptação, falou sobre como essa ideia será trabalhada dentro do universo da série. O quinto livro da saga servirá como base para apresentar Hemsworth para o público:

Nós temos um plano muito bom para apresentar nosso novo Geralt e nossa nova visão de Geralt com o Liam. Não vou me aprofundar muito nas ideias pois será um grande spoiler, mas é algo muito, muito fiel às ideias originais e está profundamente conectado com os livros, especialmente com o quinto. Terá conexão com a história e é bem próximo do que vemos nos livros, a troca será suave.

Cuidado com spoilers a partir daqui!

The Witcher da Netflix

Baginski também disse estar bem animado para mostrar esse novo Geralt de The Witcher da Netflix nas próximas temporadas. No quinto livro, Ciri aprende magias interdimensionais e vai para um mundo diferente no novel “A Senhora do Lago”.

Essa seria a tal brecha encontrada para mudar a aparência do protagonista do seriado. Assim, o público entenderia com mais naturalidade a troca de atores.

Trailer de The Witcher da Netflix mostra grupo de Geralt em ação

Mas ainda de olho na 3ª temporada, muita coisa está para acontecer. The Witcher da Netflix promete trazer muitos holofotes para Ciri ao longo dos primeiros episódios. Saiba mais informações aqui!