Notícias

Fãs “não ficarão desapontados” com a série de The Last of Us, diz ator de Joel

Em entrevista, Pedro Pascal disse que o show é uma chance de mostrar "um lado diferente" dele aos fãs

por Valdecir Emboava
Fãs

A ansiedade pela série de The Last of Us é grande, mas a HBO não tem revelado muita coisa nos últimos dias — então só resta esperar pelo relato do elenco em entrevistas por aí. Recentemente, Pedro Pascal, o ator de Joel, prometeu que o show será tão bom quanto o jogo e que os fãs “não ficarão desapontados”.

Conversando com o Neelix Magazine, Pascal comentou que trabalhar no live-action é uma “grande oportunidade”, e o público conhecerá um outro lado do ator. Ele parece confiante e menciona que a produção pode acompanhar o produto original.

Primeiro tweet — Pedro Pascal disse ao Neelix Magazine que está ansioso para estrear como Joel Miller em The Last of Us e que os fãs e novos espectadores não ficarão desapontados.

“Acho que a implementação cinematográfica mais do que pode acompanhar o jogo original”.

Segundo tweet — “É algo completamente novo para mim e uma grande oportunidade de mostrar aos meus fãs um lado diferente de mim”.

“Não tenho dúvidas de que fãs e novos espectadores não ficarão desapontados”.

Filmes e séries de games - Série de The Last of Us
Ellie e Joel em foto oficial do show (FONTE: reprodução)

Apesar do roteiro de “estourar a cabeça”, como mencionado pelo ator Murray Bartlett, intérprete do companheiro de Bill no show, a série ainda não tem uma data de lançamento definida. Por outro lado, Gabriel Luna, o ator de Tommy Miller, disse que a estreia ocorrerá “mais cedo do que tarde”.

Série de The Last of Us terá a mesma história do jogo, mas com “pequenos desvios”

Em outra entrevista, Neil Druckmann, co-presidente da Naughty Dog, pareceu muito satisfeito com o andar da produção da série de The Last of Us. Ele reiterou que o show terá a mesma história do game, mas com “pequenos desvios”. Saiba mais!