Notícias

Roteiro da série de The Last of Us é de “estourar a cabeça”, diz ator

Murray Bartlett, intérprete de Frank no seriado, também revelou a participação do ator Nick Offerman em papel misterioso

por Vítor Amorim Heringer
Roteiro da série de The Last of Us é de

A série de The Last of Us da HBO promete seguir o mesmo caminho de sucesso da franquia nos games. Para isso, contará com um roteiro de “estourar a cabeça”, pelo menos segundo o ator Murray Bartlett, intérprete de Frank, parceiro do famoso Bill (Con O’Neill) do primeiro jogo.

Em uma entrevista ao The Guardian sobre o seriado The White Lotus, ele elogiou o produtor-executivo Craig Mazin (Chernobyl) e disse que será um “show épico”. Além disso, revelou a participação de um ator não confirmado anteriormente: Nick Offerman (“Fome de Poder” e “Parks and Recreation”).

[A série de The Last of Us] É co-criada por Craig Mazin, que fez Chernobyl. Os scripts que ele escreveu estouraram minha cabeça. É um show épico, mas maravilhosamente humano e íntimo. Filmamos em Calgary. Muitas das minhas cenas são com Nick Offerman. Trabalhar com ele foi incrível.

[Possível spoiler de The Last of Us no parágrafo seguinte]

Por enquanto, não se sabe qual será o papel de Offerman na adaptação. Possivelmente, trata-se de um personagem inédito, uma vez que Frank pouco aparece no título de 2013, pois já é encontrado morto por Joel e Ellie.

Dessa maneira, a produção pode explorar mais o seu relacionamento com Bill e expandir a história do jogo.

Cenas da série de The Last of Us mostram Joel em luta brutal na universidade

A parte da universidade no primeiro game é uma das mais memoráveis e, ao que parece, as filmagens já passaram por lá. Novas cenas de Joel brigando no local foram reveladas no Twitter. Assista aqui!