Notícias

Série de The Last of Us chegará “mais cedo do que tarde”, diz ator

Gabriel Luna também teve a oportunidade de jogar os dois títulos da série e não poupou elogios

por Valdecir Emboava
Série de The Last of Us chegará

A série de The Last of Us da HBO tem criado cada vez mais expectativas entre os fãs, mas sua data de estreia ainda é uma incógnita. Gabriel Luna, o ator encarregado pelo papel de Tommy Miller, irmão de Joel, disse recentemente que o show chegará “mais cedo do que tarde”.

Isso não deixa as coisas muito claras, embora já seja um começo. Em entrevista ao site ComicBook, Luna explica que o foco no momento é terminar a produção da primeira temporada.

No momento, meu foco é The Last of Us. Estou muito ansioso para terminar meu trabalho na primeira temporada e aí sim teremos uma grande aventura por lá. Espero que todos tenham a oportunidade de ver quando for lançado.

Não estou no departamento de agendamentos, mas acredito que isso acontecerá mais cedo do que tarde.

Série de The Last of Us
(FONTE: reprodução/Naughty Dog)

Na ocasião, o ator, conhecido pelo seu papel de Robbie Reyes (Motoqueiro Fantasma) de Agents of Shield, relatou que também já zerou os dois jogos da franquia. Ele não poupou elogios para a obra da Naughty Dog:

Eu realmente gostei. Tive tempo de jogar os dois jogos e eles são lindas obras de arte. Entrar nisso foi realmente emocionante.

Vídeo mostra Ellie, Joel e Tess em ação no set da série de The Last of Us

Recentemente, a internet foi bombardeada de novos vídeos e imagens dos bastidores da série de The Last of Us. Em um dos materiais publicados, é possível dar uma espiadinha em Ellie (Bella Ramsey), Joel (Pedro Pascal) e Tess (Anna Torv) andando pelo set de filmagens. Confira aqui!