Notícias

Série de The Last of Us terá novidades “em breve”, segundo produtor

Craig Mazin diz que as informações serão "modestas" sobre a nova adaptação da HBO

por Vítor Amorim Heringer
Série de The Last of Us terá novidades

Após ser anunciada em março de 2020, a série de The Last of Us ainda não conta com muitos detalhes divulgados. No entanto, segundo o produtor executivo e roteirista da adaptação, Craig Mazin, novidades chegarão “em breve”. Respondendo a um fã no Twitter, ele tratou de não deixar as expectativas muito altas, já que as novas informações serão “modestas”.

https://twitter.com/clmazin/status/1349438882882879488

Correto. Haverá algumas notícias modestas do TLOU em breve. Estamos trabalhando duro escrevendo e … você sabe … outras coisas. Mas meu tweet de 7 dias foi sobre uma pequena mudança na governança americana. Quando pudermos compartilhar mais sobre o show, nós o faremos!

O próprio Neil Druckmann, diretor dos games e produtor executivo do seriado, respondeu o tweet e confirmou que “em breve” a série de The Last of Us terá notícias.

A adaptação da HBO segue sem previsão de data de lançamento e teve um “sinal verde” da emissora em novembro de 2020. Segundo Mazin, a trama irá terá a função de “explicar e expandir certas partes do primeiro game.” 

Série de The Last of Us é só o começo da expansão dos jogos para outras mídias

Durante a CES 2021, na última segunda-feira (11), Jim Ryan, CEO da SIE, disse que o filme de Uncharted e a série de The Last of Us são apenas o começo da expansão dos jogos da PlayStation para outros formatos.

A Sony Pictures Entertainment está produzindo cerca de dez projetos – somando cinema e TV – baseados em jogos da PlayStation.