Notícias

Filmagem do set de The Last of Us da HBO mostra Joel e Tommy conversando

Filmagem flagra Joel, Ellie e Tommy andando pelo Condado de Jackson

por Jean Azevedo
Filmagem do set de The Last of Us da HBO mostra Joel e Tommy conversando

A produção da série de The Last of Us está avançando significativamente, pelo visto. Como sabemos disso? Algum espertinho conseguiu filmar as presenças de Pedro Pascal (Joel), Bella Ramsey (Ellie) e Gabriel Luna (Tommy) já no Condado de Jackson — adaptado em Canmore, Canadá.

Os moradores se organizam, enquanto Tommy conversa com Joel — este aparentemente mancando —, e Ellie observa a vila. Vale elogiar a aparência de Luna, que realmente se parece o irmão mais novo dos Miller. Confira o registro abaixo:

https://twitter.com/TheLastofUsNews/status/1461132737591619589?s=20

Filmagens de The Last of Us, hoje, em Canmore.

Recentemente, outros “flagras” no set da série de The Last of Us mostraram uma cavalaria. Muitas cenas do jogo contam com a presença dos animais, mas essa possivelmente, se referia à fuga de Ellie de caçadores.

A produção da HBO terá dez episódios em sua primeira temporada e “pode chegar mais cedo do que tarde”, segundo Luna. De antemão, Neil Druckmann, criador da franquia e também diretor em alguns capítulos, disse ter preparado mudanças no script original.

Participação de Neil Druckmann na série de The Last of Us já foi concluída

O criador da IP de sucesso da Naughty Dog concluiu a sua participação na série de The Last of Us. Neil Druckmann já se despediu do set de filmagens e compartilhou uma mensagem nas suas redes sociais. Veja!