Notícias

Set da série de The Last of Us recebe cavalos para as filmagens

A produção segue seu curso na cidade canadense de Canmore, na província de Alberta

por Valdecir Emboava
Set da série de The Last of Us recebe cavalos para as filmagens

A produção da série de The Last of Us da HBO segue seu curso em Canmore, cidade da província canadense de Alberta. Após o cenário ter sido todo trabalhado para representar o condado de Jackson, agora foi a vez de alguns cavalos chegarem ao lugar para as filmagens do show.

A imagem dos animais foi divulgada no Twitter pelo perfil “TheLastofUsNews“. Cinco cavalos apareceram por lá e indicam que haverá partes icônicas do jogo, como a perseguição de Joel e Tommy atrás de Ellie. Confira:

https://twitter.com/TheLastofUsNews/status/1460400582158598149

Cavalos chegaram a Canmore (Jackson) para as filmagens de The Last of Us amanhã!

Como o cenário está todo coberto de neve, afinal, já é quase inverno por lá, outra cena que poderia aparecer na série de The Last of Us é a fuga de Ellie dos caçadores, enquanto ela tenta despistá-los para proteger Joel.

Imagem do set da Série de The Last of Us com cavalos e uma montanha nevada ao fundo.
(FONTE: reprodução)

Recentemente, a atriz Natasha Mumba foi escalada para interpretar uma personagem inédita chamada Kim Tembo. Seu papel ainda é um mistério, mas ela não apareceu em nenhum dos jogos até então.

Neil Druckmann conclui participação na série de The Last of Us

O diretor dos games na Naughty Dog, Neil Druckmann, também dirigiu um dos episódios da série de The Last of Us e concluiu sua participação no show na semana passada. Confira os detalhes!