Notícias

The Last of Us da HBO: filmagens no Condado de Jackson começam ainda em novembro

Segundo as informações, o Condado de Jackson aparecerá no episódio sete

por Valdecir Emboava
The Last of Us da HBO: filmagens no Condado de Jackson começam ainda em novembro

As gravações da série de The Last of Us continuam a todo vapor pelo Canadá e a produção seguirá para uma nova cidade no fim de novembro. Segundo imagens de uma apresentação da HBO no PowerPoint, o município de Canmore foi o escolhido para as gravações no Condado de Jackson, cidade onde Tommy e Maria vivem com uma comunidade.

Em publicação no Twitter, o perfil “HBOsTheLastofUs” divulgou quatro imagens vazadas de uma apresentação feita ao conselho municipal de Canmore. Elas detalham como a cidade será transformada em Jackson para as filmagens do show. Confira:

 

Imagens da apresentação em PowerPoint da HBO na reunião do Conselho em Canmore, a cidade que se transformará em Jackson em novembro para as filmagens de The Last of Us.

Um vídeo também foi compartilhado na publicação, mas já está fora do ar. Segundo as informações de quem conseguiu assistir, Jackson aparecerá no episódio sete. Ao todo, o show terá dez episódios.

Canmore é um município localizado perto das montanhas na província de Alberta, Canadá. O lugar é cheio de casas no estilo europeu e parece perfeito para o papel do Condado de Jackson na série de The Last of Us. Veja a foto de uma das áreas da cidade:

Série de The Last of Us
Canmore, Canadá (FONTE: reprodução/Good Times Magazine)

Imagens do set da série de The Last of Us mostram Ellie e Joel em meio aos fungos

As últimas imagens da série de The Last of Us mostram Ellie e Joel em meio aos fungos do Cordyceps e indicam que a HBO está levando muito a sério a ambientação apresentada nos jogos. Confira!