EA Sports FC 27 tem primeiro gameplay em livestream; assista!
Thierry Henry e Zlatan Ibrahimovic participaram do gameplay de EA FC 27
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Criador de Os Simpsons "fala demais" e acende chama da esperança nos fãs
Desde o início do ano, com a volta do estúdio New Radical Games à ativa, um retorno de The Simpsons: Hit & Run (PS2/2003) vem sendo bastante especulado entre os fãs. Pois bem, agora esses rumores ganharam muita força durante a D23, conferência da Disney, graças a ninguém mais, ninguém menos que Matt Groening.
Criador da série de TV americana mais longa da história, Groening participou do painel de Os Simpsons, onde respondeu às perguntas de fãs. Um deles questionou se poderíamos ter uma sequência de Hit & Run algum dia.
Primeiramente, o produtor Matt Selman responde: “Isso certamente seria um presente”. Então, Groening entra na jogada e parece falar mais do que devia:
Acho que o jogo original vai voltar de alguma forma.
Logo em seguida, Selman rapidamente complementa com um “Ou… não!”. Isso certamente dá a entender que Groening pode ter revelado uma informação antes da hora. Confira o momento abaixo:
Considerado por muitos como o melhor título da franquia, The Simpsons: Hit & Run é um jogo de ação e plataforma ambientado em diversos cenários abertos, permitindo explorar Springfield livremente. É possível controlar Homer, Bart, Lisa e outros personagens, dirigir vários veículos e acompanhar uma história escrita pelos roteiristas da série de TV.
Em junho, Jordan Middler, jornalista do VGC, sugeriu que a Activision trabalha no retorno de um jogo licenciado pelo qual as pessoas estão “absolutamente desesperadas”. O game em questão seria justamente Hit & Run.
Recentemente, o próprio Matt Selman comentou sobre a possível volta de The Simpsons: Hit & Run. Ele deixou claro que a possibilidade não está descartada. Saiba mais aqui!
Via: Push Square
Fonte: D23
Mais em Notícias
Thierry Henry e Zlatan Ibrahimovic participaram do gameplay de EA FC 27
Sony revela os novos Pulse e Pulse Edge para PS5, com áudio aprimorado, IA e novos recursos
Essa será a primeira oportunidade de experimentar o JRPG no Brasil
Skins de Sora, Kairi, Riku e Roxas serão lançadas "no fim desta semana", segundo a Epic
CLUTCH, novo jogo de corrida em mundo aberto da Maverick Games, não pretende disputar diretamente o espaço de Forza.
Marvel’s Wolverine foi lançado nesta terça-feira (15) para PS5, e a Insomniac Games já trabalha em ajustes.
Liam McIntyre, ator responsável pela voz e aparência de Logan em Marvel’s Wolverine, falou sobre a experiência.
Dan Hay, ex-chefe da franquia Far Cry na Ubisoft, comentou sobre a responsabilidade de liderar o novo StarCraft.
Shawn Layden, ex-chefe da PlayStation, acredita que a Sony pode enfrentar problemas se lançar os dois ao mesmo tempo.
Executivo da Saber divulga quanto um grande estúdio gasta para criar um jogo AAA nos EUA