Notícias

Activision divulga arte da segunda temporada de Warzone e Vanguard

Activision chegada de "Máquinas de Guerra" a Call of Duty Vanguard e Warzone

por Jean Azevedo
Activision divulga arte da segunda temporada de Warzone e Vanguard

A Activision revelou uma arte da segunda temporada de Call of Duty: Vanguard e Warzone. Além da publicação, o perfil PlayStation Game Size já captou movimentações nos servidores da PSN e aparentemente o arquivo do update para a nova season pode ter algo próximo a 47 GB.

Com a promessa de “Máquinas de Guerra” chegando, a imagem mostra três operadores e uma motocicleta — seria um novo veículo a caminho? Confira:

https://twitter.com/CallofDuty/status/1490745003903229961?s=20&t=2C4OxC1CjN3hIoKzM4wlFw

As linhas de frente estão sendo reforçadas. Se preparem para a chegada de Máquinas de Guerra em Vanguard e Warzone no dia 14 de fevereiro.

Para implementar as novidades da Temporada 2, Call of Duty: Vanguard receberá um patch de 47,285 GB, detalhado pela PlayStation Game Size, veja:

Atualização 01.012 adicionada ao banco de dados;

2ª temporada;

Tamanho do arquivo: 47,285 GB (EUA)

Update grande! (acho que mais de 10 GB)

A Activision ainda não revelou mais informações sobre os recursos, operadores e demais mudanças a caminho da próxima season dos games. Fiquem de olho em nosso site para mais atualizações.

Call of Duty: Vanguard está com baixo desempenho nas vendas, revela Activision

No relatório financeiro divulgado, a Activision apresentou dados sobre várias de suas franquias, e Call of Duty: Vanguard foi uma delas. O shooter não está com um desempenho tão bom em vendas. Confira!