Notícias

Segunda temporada de Warzone 2.0 e Modern Warfare 2 é adiada para 15 de fevereiro

A season estava prevista para o dia 2 de fevereiro

por Valdecir Emboava
Segunda temporada de Warzone 2.0 e Modern Warfare 2 é adiada para 15 de fevereiro

Após algumas especulações nas redes, a Activision confirmou, de fato, o adiamento da segunda temporada de Warzone 2.0 e Modern Warfare 2. Antes prevista para o início do próximo mês, a estreia foi postergada para 15 de fevereiro.

O anúncio foi feito nesta quarta-feira (18), através do perfil oficial de Call of Duty no Twitter. O comunicado afirma que os estúdios responsáveis realizaram diversas mudanças para a nova season graças ao feedback da comunidade.

Entre as novidades para a segunda temporada de Warzone 2.0 e Modern Warfare 2, os jogadores podem esperar por “conteúdos totalmente novos”, assim como partidas ranqueadas, armas, novos mapas e muito mais. Confira:

A publicação também observa que mais novidades sobre a segunda temporada de Warzone 2.0 e Modern Warfare 2 serão divulgadas em breve — embora não dê uma data específica para isso.

Call of Duty Warzone 2.0 e Modern Warfare 2 já estão disponíveis para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Segunda temporada de Warzone 2.0 pode ter novo mapa chamado Return

Outras especulações sugerem que a segunda temporada de Warzone 2.0 e Modern Warfare 2 pode ter um novo local menor chamado Return. Embora o comunicado de hoje não confirme o nome, ele menciona que haverá um “mapa pequeno” no battle royale. Confira os detalhes!