Notícias

Call of Duty: Warzone 2.0 pode ter modo Ressurgência em 2023

Supostamente, novo mapa se chamará Return

por Jean Azevedo
Call of Duty: Warzone 2.0 pode ter modo Ressurgência em 2023

Call of Duty: Warzone 2.0 pode receber um modo Ressurgência em 2023. Segundo imagens divulgadas em um grupo do Facebook (e compartilhadas pelos internautas no Reddit), um mapa de menor escala chamado Return estaria nos planos da Activision para o próximo ano.

Alguns jogadores inclusive suspeitam de uma ilha que pode ser avistada no horizonte do atual mapa como o futuro palco do possível modo. Confira abaixo:

Warzone 2.0 mapa Return
(Fonte: Davzone/Reddit)

Segundo o portal Insider Gaming, a Activision já estaria atuando para remover as imagens das redes sociais e alguns conteúdos já receberam alerta de propriedade intelectual. Por outro lado, as publicações no Reddit continuam online e entregam as seguintes informações sobre os modos do mapa Return:

  • Modo Ressurgência (para cerca de 50 jogadores)
  • Guerra Terrestre (24 v 24)
  • DMZ

Como de costume, é interessante tratar essas informações de Call of Duty: Warzone 2.0 com a devida cautela. Apesar de não ser o primeiro rumor envolvendo o modo Ressurgência no título, a Activision não confirmou isso de forma oficial. Então, o melhor é não criar expectativas por enquanto.

Modo de 120 FPS em Warzone 2.0 é mais consistente no PS5

Em comparação ao Xbox Series X|S, o Warzone 2.0 do PS5 apresenta um modo de 120 FPS com mais estabilidade na taxa de quadros. O Digital Foundry comentou sobre os ports em uma análise técnica recente. Veja aqui!