Notícias

Primeira temporada de Call of Duty: Black Ops Cold War chega em 16 de dezembro

Victor "Stitch" Kuzmin será o novo operador do shooter na Season 1

por Vinícius Paráboa
Primeira temporada de Call of Duty: Black Ops Cold War chega em 16 de dezembro

A Activision e a Treyarch fizeram um pequeno mistério, mas revelaram a data de lançamento da primeira temporada de Call of Duty: Black Ops Cold War e Warzone. O conteúdo estará disponível a partir de 16 de dezembro.

As empresas divulgaram a informação de uma forma diferente. No site “673763436741.com“, os fãs precisaram digitar uma sequência de códigos – “PAYBACK”, “STITCHISCOMING”, “REMOTECONTROL”, “INTERROGATION”, “VODIANOY” e “VOZROZHDENIYA”, nesta ordem – para terem acesso a um vídeo não listado no YouTube.

O trailer da primeira temporada é uma cinemática, que relata a história do operador Victor “Stitch” Kuzmin. O ex-integrante da KGB possui um ódio profundo por Russell Adler da CIA, este responsável por deixá-lo cego de um olho.

A Season 1 ainda trará muito conteúdo gratuito: mapas do multiplayer tradicional (incluindo o clássico “Raid” de Call of Duty: Black Ops II no lançamento), playlists de modos 6 vs. 6, o retorno do Gunfight 2 vs. 2 e um mapa “gigante” para o Fireteam.

Warzone integrado a Black Ops Cold War

Enquanto isso, Call of Duty: Warzone será integrado a Black Ops Cold War. O battle royale contará com um novo mapa, um novo modo de jogo, 30 armas do recém-lançado shooter e variantes de Blueprints. A Activision promete também uma “nova experiência” no Gulag.

Ansioso, caro leitor?