Notícias

Bandai Namco libera screenshots de X Drake, DLC de One Piece Pirate Warriors 4

Personagem se transforma em um Alossauro para enfrentar seus inimigos

por Vinícius Paráboa
Bandai Namco libera screenshots de X Drake, DLC de One Piece Pirate Warriors 4

One Piece Pirate Warriors 4 receberá mais um personagem via DLC: X Drake, um dos piratas da “Pior Geração”. Por conta disso, a Bandai Namco liberou quatro screenshots do lutador, que pode se transformar em um dinossauro para enfrentar seus inimigos.

X Drake é o capitão dos “Piratas do Drake” e um ex-marinheiro. Ele possui o poder da “Ryu Ryu no Mi Modelo: Alossauro”, uma rara Fruta do Demônio com poderes Zoan. Graças à ela, ele pode virar um Alossauro, um dos maiores predadores da pré-história.

Em One Piece Pirate Warriors 4, o pirata é do tipo de velocidade e usa duas armas para lutar em sua forma humana. Ao se transformar, seus ataques em área prometem eliminar todos os oponentes no caminho.

One Piece Pirate Warriors 4 One Piece Pirate Warriors 4 One Piece Pirate Warriors 4 One Piece Pirate Warriors 4

Este não é o primeiro personagem a chegar ao game via DLC. Anteriormente, Vinsmoke Judge, Charlotte Smoothie e Charlotte Cracker já foram lançados como parte do pacote “Whole Cake Island”.

Sobre One Piece Pirate Warriors 4

One Piece Pirate Warriors 4 é um jogo do estilo musou, ou seja, os jogadores devem cumprir objetivos em um mapa enquanto lidam com diversas hordas de inimigos. O MeuPlayStation teve a chance de analisar o game que agrada aos fãs da franquia. Clique aqui e leia!